sexta-feira, setembro 15



Como eu disse ontem, eu tava pensando em trocar de layout... E acabei trocando mesmo, hoje eu tava sem nada pra fazer e acabei fazendo. E ai gostaram? Eu achei meio simples, mas ta bonito... apesar que eu tenho mta coisa pra aprender ainda... Eu quero aprender PHPPP eu quero um domínio meu... Qualquer um sabe hoje em dia e eu to doida de vontade de aprender... Alguém me passa um bom site? To procurando em fóruns mas não acho de jeito nenhum =(


Bem, no novo layout eu usei um PSD da Evelyn e foi feito 100% no photoshop e pro html usei o front page XP.
Não vou mudar a assinatura ainda... To sem criatividade e vontade ^^" mas essa eu acho que ta boa então fica por mais algum tempo ainda...

Hoje passei o DIA INTEIRINHO em casa, sozinha ainda por cima, aff isso cansa demais... Por isso que acabei vindo pro pc, nao dá pra ficar vendo tv muito tempo, nao passa absolutamente nada que preste, eu fico toda hora vendo um pouco de tv depois vo pro pc, depois volto pra sala e assim vai... Aiai, eu ando cansada... preciso arranjar alguma coisa pra ocupar minha cabeça, sair, fazer algum esporte, estudar... Sei lah, só sei que assim nao da pra ficar... O tempo passa muito devagar... Sinto mta falta do Rafael quando fico sem fazer nada... Porque meus pensamentos sempre acaba nele... E minha saudade só aumenta...

Arrrghhh nem acredito que amanhã vo ter que ir pra escola... Fazer provão, 80 questões, NINGUEM MERECE, logo de sabado, porque nao faz essa merda no meio da semana? Ah e ontem eu paguei a inscrição da UFPR, 74 reais pra duas provinhas eh um absurdo xD eu tenho que pegar os 10 livros pra lerrrrr... Odeio livro brasileiro, linguagem dificil demais pra entender, um exemplo disso é o Dom Casmurro. Cansa demais.

E ainda eu to querendo pegar estágio na biblioteca da escola caso a minha mãe nao consiga pra mim na TIM, se ela conseguir eu vo trabalhar de técnica em informática, não de vendedora xD~

Beijos


 

Postado por: Kittie**

Às 8:17 PM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.