segunda-feira, setembro 11



De volta de viagem, infelizmente... u_u

Por mim ficava o resto da minha vida em Campinas, lugar perfeito, pessoas perfeitas, dias mais que perfeitos... Vou dar um pequeno resumo dos dias que passei lah

Quarta: Sai de Curitiba 13:00 e cheguei lah 21:15, o ônibus atrasou um pouco, fico 40 minutos pra andar 10 metros u.u, rodoviaria lotada, encontrei a minha sogra e o Igor, levamos o Igor pra casa e fomos buscar meu amor na auto-escola, nossaaaa sem noção explicar o que eu senti naquela hora, uma sensação familiar, sempre sinto isso quando eu o vejo... Tomamos um banho e dormimos juntinhos depois

Quinta: Acordamos as 8:00 por causa do churrasco que era as 9:00 só que atrasou xD fomos pra chácara era 11:00 dia gostoso, muitos beijos, carinhos, agradinhos hihi, mto bom... Depois posto fotos...

Sexta: Meu nenem foi trabalhar de manhã e fiquei rolando na cama até ele chegar... 12:00 fui tomar banho pra ficar cheilosinha e ele chegou 13:30 ficamos a tarde toda na cama vendo tv e a noite fomos no shopping ver Miami Vice...

Sábado: Teve churrasco de novo, saimos de casa 12:00 e até pegar todo mundo chegamos na chácara era quase 14:00, meu amor fico dando uns mortais com os amigos dele e depois fico podre de dor nas costas, foi bom também, meio intedioso ficar olhando eles brincando na grama... A noite comemos pizza e vimos "As loucas aventuras de Dick e Jane" e "Vovozona 2" dois ótimos filmes

Domingo: Dia triste, ultimo dia com ele... Ficamos o dia todinho em casa, fomos só devolver o filme na locadora... Chorei um pouco na hora de vir embora, mas faz parte... Agora vo ficar mais um mês sem vê-lo até dia 12 de Outubro que felizmente é feriado... Mas caso sobre algum dinheirinho ele vem antes... :D

Hoje eu ainda fui pro colégio, dormi super mal no ônibus e depois fui pro salao almoçar com a mãe, aproveitei e pintei o cabelo e cortei as pontinhas...

Tava pensando hoje... em Novembro eu faço um ano de namoro, meu Deus como passou rápido, parece que foi ontem que a gente começou a jogar no RPG, depois no msn... Depois de 5 meses de "namoro" a gente se conheceu... Sabe quando você encontra aquela pessoa que você quer viver pra sempre ao lado dela? Aquela metade da sua laranja? Aiai, nunca pensei que eu pudesse me sentir assim... Gostar tanto a ponto de amar alguem...É uma sensação completamente indescritivel... o coração batendo mais forte... sua perna treme... a saudade imensa... é bom, mas por um lado é ruim... ficar se vendo uma vez por mes... se ele ganhar aumento vai ser duas vezes se Deus quiser...
EU TE AMO MEU BEBÊ... MUITO MUITO MUITO MESMO


Nhaaa obrigada a todas que deixaram comentários dando parabéns pelo meu aniversário e votos de boa viagem... Jah foi respondido todos que eu consegui entrar no link ^^"

Agora eu vo desfazer minha mala antes que a minha mãe chegue ^^"

Beijos a todos

 

Postado por: Kittie**

Às 7:19 PM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.