domingo, setembro 3



Layout Novo

Eu não tava gostando muito daquele lay da Angelina Jolie... Então eu fiz esse... Muito mais organizadinho e bonitinho não acham? ;D

A imagem eu peguei na DevianART e foi feito no photoshop CS2 e front page...To usando o wbloggar pra postar ^^

Ta simples porém bonito.

Shopping

Hoje eu fui no shopping comprar meus presentes de aniversário... Não comprei muita coisa porque tudo hoje em dia ta muito caro... Mas foi o suficiente pra me deixar feliz e isso basta... ^^
Eu comprei uma bolsa rosa da Hello Kitty, uma necessaire (tava precisando), creme, perfume e óleo de Morango com Champagne da Contém 1g e o perfume Princesa também da Contem 1g...
Eu AMO demais perfume @_@
Esse Princesa tem um cheiro muito bom... Lembra mamãe e bebe da natura... Mas é diferente, é muito gostoso mesmo... mas um vidrinho que nao tem nem 50g pagar 58 reais é um ROUBO rsrs, mas vale a pena...

Amanhã ou depois eu posto as fotos... Ainda não tirei... Meu dia foi meio corrido hoje... hehehe


Muita tosse ainda pqp, meu pai comprou mel pra não arranhar tanto a garganta... Dói muito =/


Comentários

Obrigada a todas que deixaram um recadinho aqui... Todos ja foi respondido e terei o maior prazer de responder para quem deixar... ;D


03:21 - 03 de Setembro
Frio
Nada
Nada
Pijama
Meia, to descalça
Off
By Marina
Em ir pra cama
Sono
Igor

 

Postado por: Kittie**

Às 3:28 AM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.