sexta-feira, setembro 1



Ae finalmente fiz um layout novo...\o/ Passei o dia todo fazendo... Eu pessoalmente gostei do resultado, falta algumas coisas ainda como os Créditos e por os Arquivos mas depois eu vejo isso.

Finalmente chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje choveu o dia todo...\o/ Espero que acabe com essa seca terrível que está aqui em Curitiba e acabe também com esses meus problemas respiratórios ¬¬

Se ta frio eu não sei, nao arredei o pé de casa hoje...

Ahn, estou triste por causa de um amigo, que ta passando por alguns problemas amorosos hehehe espero que tudo dê certo..
Acho a coisa mais horrivel do mundo homem galinha, mas o pior de tudo é mulher galinha... Tem que se dar o respeito, mas infelizmente nesse mundo atual essas coisas não acontecem... São p*** atrás de p****... E o pior de tudo que eu achava essa pessoa muito gente boa... Mas depois do que fez com meu amigo mudei de opinião... Com amigo meu ninguem mexe. Que eu so pior que loba protegendo os filhotinhos hihihi.

Nha, meu pc ta ligado desde as 09:00 da manhã baixando o "Código da Vinci" ainda ta 61% espero que até a hora que eu for dormir termine de baixar, to morrendo de vontade de ver esse filme e olha que eu jah vi 2 vezes no cinema xD mas eh ótimo... Tirando algumas coisas que no livro eh uma coisa e no filme e outra.


01/06 - 18:52
Chuva e frio
Fome e um pouquinho de dor ainda
Em ir tomar banho
a TV ligada
Nada
Roupão rosa
Descalça
Disk MTV
Nada
Ninguem, ta como aparecer offline

 

Postado por: Kittie**

Às 6:45 PM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.