domingo, setembro 24



Oi gente

Desculpe pela falta de atualização, essa semana foi meio corrido... E eu talvez mudaria de blog, queria um que suportasse php, mas foi uma tentativa frustrante =\ e também não vo comprar um domínio tão cedo, tenho outras coisas mais importantes a fazer... Então, se eu nao ganhar um hostee algum dia eu fico com esse aqui mesmo ^^"

Um post sem pé nem cabeça, to numa tpm que to andando por ai com uma plaquinha "Cuidado! Cão Brabo", falando em cachorro, meu nenemmm ta chegando hojeeeeeeeeeeeeeeee, um filhotinho de mestiço de basset lindo, 45 dias, batizei de Joey :D meu idolo preferido... Joey Jordison ^^ era uma das coisas que eu mais queria, eu ando muito sozinha aqui depois que a tata foi embora... O Joey vai ser uma companhia...

Obrigada pelos comentários, aos poucos vou respondendo...


Beijos




 

Postado por: Kittie**

Às 12:51 PM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.