segunda-feira, setembro 4



Primeiramente quero agradecer as 100 visitas em 3 dias... \o/ estou muito feliz mesmo... Segundo, obrigada a todos pelos comentários... Jah foi todos retribuidos

Talvez esse seja o ultimo post dessa semana, pois estou indo viajar na quarta feira antes eu ia as 22:00 mas agora eu vou as 13:00, eu acho bem melhor assim, na hora que eu ia sair daqui eu vo ta chegando la... Só tinha duas poltronas vazias no ônibus, putz vai lotado... Feriadão neh, ninguem quer ficar aguentando o frio de Curitiba, e segundo o Rafael lá em Campinas ta quente, pelo menos toda vez que eu o vi na web cam ele tava de regata rsrs... Ai que saudades, nao vejo a hora de chegar lá e poder abraçar ele... Eu nao o vejo desde o dia 27 de Julho, to quase morrendo de saudades... O problema de ir as 13:00 é que quarta eu tenho prova e saio 12:30, só que vou ver com a minha mãe pra ela fazer uma autorização para que eu possa fazer a prova mais cedo... Nao vai dar tempo nem de almoçar, vou comer na estrada, na parada do onibus, mas eu vo leva um lanchinho ^^

Aiai, eu to MORRENDO de dor de cabeça, pra quem nao sabe, eu sofro muito de sinusite e no inverno de Curitiba eu sofro e sofro muito... mas faze o que... faz parte hehe... Ainda é consequencia da minha gripe, mas é isso, dalhe remedio xS

Ahh vo deitar... dormir até dar a hora do Rafa entrar no msn, ele ta na auto escola e chega em casa só 23:00


Beijos

 

Postado por: Kittie**

Às 9:29 PM

Comments: Postar um comentário



 

 

Bem Vindos

Olá! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Que foi feito com muito amor e carinho por mim. É meu espaço onde eu posso falar mais sobre meu dia, minha vida, minhas coisas. Se não gostou não precisa voltar mais. Mas se gostar fique a vontade de voltar mais vezes e deixar um comentário ^^

Volte sempre e comporte-se ;D

Kittie

 Kittie, 17 anos, 06 de Setembro, Virgem, Curitibana, 3º ano técnico em informática no OPET, pretende fazer Direito e Administração em Campinas após a conclusão, namora o Rafael há 10 meses.

Love it: Rafael, minha família, meus amigos, web, viajar pra Campinas, ouvir musica (psytrance, drum, rock)

Hate it: Política, inveja, falsidade, tentar fazer alguma coisa que não da certo, sentir saudades, axé, sertanejo e pagode.

 

Contato

milalittleangel@gmail.com   Kiki.   peça por comentário ;D

Fatos


 

Top 10

 

1. Fall Out Boys - Dance, dance

2. Kelly Clarkson - Breakaway

3. Lost Prophets - Last Train Home

4. Lost Prophets - I don't know

5. Panic! at the disco - I write sins not tragedies

6. Pink! - Who Knew

7. The Pussycat Dolls - Stickwitu

8. U2 - Staring at the sun

9. Within Temptation - Caged

10. Yellowcard - Way Away

Passado


 

Favoritos

* Justlia

* Borboletando

* Sinopse

* Mirror

* Deleteria

* Love-Memory

* Dream Land

* Danny Kitty

* Casa de Boneca

 

* True-Luv



Participo





 

Status


Visitantes
online

Créditos

{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}{*}

 

Disclaimer: É proibida a copia total ou parcial do blog. Seja criativo não copie, crie.